Info

Colisão rodoviária em Lousada faz cinco feridos. Um deles grave

Colisão rodoviária em Lousada faz cinco feridos. Um deles grave
| Norte
Porto Canal

Uma colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros provocou cinco feridos, um deles em estado grave, na tarde deste sábado, na freguesia de Torno, junto à Casa de Juste, em Lousada, apurou o Porto Canal junto das autoridades.

A colisão foi na EN207, na freguesia de Torno, junto à Casa de Juste, em Lousada.

O alerta foi dado às 17h29 e no local estão 20 operacionais apoiados por sete viaturas: cinco ambulâncias e um veículo de desencarceramento dos Bombeiros Voluntários de Lousada, a GNR de Lousada e a VMER de Vale do Sousa.

+ notícias: Norte

Homem encontrado degolado e com o corpo parcialmente carbonizado em Vila Nova de Gaia

Um homem com cerca de 30 anos foi encontrado degolado e com o corpo parcialmente carbonizado em Serzedo, Vila Nova da Gaia, apurou esta segunda-feira o Porto Canal no local.

Linha do Norte temporariamente interrompida em Vila Nova de Gaia devido a acidente

A circulação na Linha do Norte esteve temporariamente interrompida nos dois sentidos em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, devido a um acidente, indicou esta segunda-feira ao Porto Canal fonte dos Bombeiros Voluntários da Aguda e da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Arcozelo.

Atualizado 19-08-2019 16:16

Financiamento do Governo garante construção da ala pediátrica Centro Hospitalar Universitário de São João

A diretora clínica do Centro Hospitalar Universitário de São João, no Porto, disse hoje que a garantia do financiamento público por parte do Governo para a construção da ala pediátrica era o “único elo” que faltava neste processo.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.