Soares: "Estamos todos focados nos objetivos do clube"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Após a vitória no primeiro jogo particular no Algarve, frente ao Fulham (1-0), Soares falou sobre o trabalho de pré-época e realçou a vontade que todos têm de conseguir cumprir com os objetivos da equipa na temporada 2019/20. O avançado brasileiro cumpre a quarta época ao serviço dos azuis e branco e já marcou 45 golos de Dragão ao peito em jogos oficiais.

Continuar no bom caminho
“O trabalho tem sido bem feito até agora. Esperamos continuar neste caminho que temos vindo a fazer. Ainda temos muita coisa para melhorar, mas seguimos juntos.”

Focados nos objetivos
“O sentimento do grupo é de ambição. Queremos recuperar o que é nosso, como os outros jogadores já falaram anteriorente. E como já disse, o grupo está a ser formado e estamos todos focados nos objetivos do clube.”

União do grupo
“Sempre foi e sempre será um grupo muito unido. Independentemente de quem jogue, vamos tentar ao longo do campeonato melhorar o entrosamento, para que consigamos conquistar o que queremos.”

Apoio dos adeptos
“No ano passado tivemos os nossos adeptos connosco. Infelizmente não conseguimos conquistar os objetivos, mas tenho a certeza que este ano, junto com os nossos adeptos, vamos conquistar o que todos queremos.”

Três golos na pré-época
“É sempre bom conseguir marcar golos. Mas ainda tenho muita coisa para melhorar e espero conseguir isso, juntamente com os meus colegas.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.