Circulação ferroviária na Linha de Cascais interrompida por causa de atropelamento

| País
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 16 jul 2019 (Lusa) - A circulação ferroviária na Linha de Cascais está interrompida nos dois sentidos desde o início da manhã por causa de um atropelamento que provocou um morto, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.

Segundo fonte do Centro Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Lisboa, o atropelamento ocorreu cerca das 07:40, entre as estações de Caxias e Paço de Arcos, interrompendo a circulação nos dois sentidos.

No local, de acordo com a mesma fonte, estão 12 operacionais apoiados por quatro veículos dos bombeiros de Paço de Arcos, Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), Infraestruturas de Portugal e PSP.

SO // SB

Lusa/fim

+ notícias: País

Salário mínimo, direito a férias e à greve são conquistas da Revolução dos Cravos

A implementação do salário mínimo nacional, o direito a férias, à atividade sindical e à greve foram algumas das conquistas da revolução de 1974 no mundo do trabalho, que passou a ser exercido com mais direitos.

Marcelo acompanha situação dos dois portugueses que morreram em acidente na Namíbia

O Presidente da República disse estar a acompanhar a situação dos portugueses envolvidos num acidente de autocarro no deserto da Namíbia na tarde de quarta-feira, em que terão morrido pelo menos duas nacionais.

“Noite Milagrosa”. Como a imprensa estrangeira intitula a Revolução dos Cravos?

O aniversário dos 50 anos do 25 de abril de 1974 também ganha força na imprensa internacional.