Info

Danilo: "Estamos preparados para continuar a trabalhar forte"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A preparar-se para cumprir a quinta temporada de Dragão ao peito, Danilo é um nome forte no balneário portista. Antes de seguir com os companheiros para um estágio no Algarve, que decorrerá entre os dias 15 e 24 deste mês, o médio internacional português falou sobre as primeiras duas semanas de trabalho e deixou uma garantia em nome do grupo: “Estamos juntos e vamos remar todos para o mesmo lado”.

Duas semanas de trabalho
“O balanço é positivo até aqui e temos trabalho muito. Tivemos três jogos, três jogos bons e com bons resultados, o que é sempre importante. A equipa esteve bem e está assimilar bem as ideias do treinador. Apesar do desgaste, temos mostrado muita qualidade.”

Como uma família
“Temos um grupo muito familiar. As pessoas aceitam bem aqueles que vêm de fora ou que vêm da formação. Sabemos integrar bem esses elementos e este ano não foge à regra. Quem vem de fora ou da formação, tem uma excelente mentalidade, e isso facilita a integração.”

As palavras de Sérgio Conceição
“Quando ele diz que os Dragões juntos são mais fortes, não está a falar apenas do grupo de trabalho, mas também dos adeptos, Direção, etc. Está a falar de toda a gente que trabalha no FC Porto e que gosta do FC Porto. Estamos juntos e vamos remar todos para o mesmo lado.”

O regresso de Marcano
“Depois de algumas saídas, era importante chegar alguém que já conhecesse os cantos à casa. Tem a experiência suficiente para ser mais um líder. O Marcano reúne todas essas condições, pois é um bom jogador e um bom ser humano. Vai ser muito positivo para nós.”

Preparados para dar o máximo
“Temos tido uma boa preparação, não só em termos físico mas também em termos táticos. Agora vamos entrar numa outra fase, com jogos mais exigentes, mas estamos preparados para continuar a trabalhar forte.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto vence Feyenoord por 3-2 no Estádio do Dragão

O FC Porto venceu os holandeses do Feyenoord por 3-2, nesta quinta-feira à noite, no Estádio do Dragão, no último jogo do grupo G da Liga Europa e garantiu o primeiro lugar do grupo passando a ser cabeça-de-serie para o sorteio dos 16 avos-de-final.

FC Porto Fidelidade perdeu com o Noia, por 6-4, na terceira jornada do Grupo B da Liga Europeia

O FC Porto Fidelidade perdeu este sábado diante do Noia (6-4), em Espanha, em partida a contar para a terceira jornada do Grupo B da Liga Europeia. Os campeões nacionais seguem na segunda posição, com seis pontos, menos um do que o Noia.

FC Porto Sub-17 bate CD Tondela por 3-0

A equipa sub-17 do FC Porto venceu, este domingo, o Tondela por 3-0, no Olival. Tiago Carvalho e Vasco Sousa foram os autores dos golos dos Dragões, em jogo da 14ª jornada da 2.ª fase do Nacional de Juniores B.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

D'Mais

Atitudo - Artes Marciais &...

Nota Alta

"A cidade do Porto está com um...