Hóquei/Mundial (fem.): Portugal perde com o Chile e falha presença nas 'meias'

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Vilanova, Espanha, 11 jul 2019 (Lusa) - A seleção portuguesa feminina de hóquei em patins perdeu hoje por 4-2 com o Chile, em Vilanova, em Espanha, e falhou a passagem às meias-finais do Mundial2019.

Portugal, relegado para a metade inferior do quadro competitivo, vai agora defrontar na luta pelos lugares entre o quinto e oitavo posto o derrotado do jogo que opõem mais logo as seleções da Argentina e da Suíça, a disputar no pavilhão Isaac Gàlvez.

A faltar um jogo para o 'fecho' dos quartos de final, já está definido uma das meias-finais, que será disputada na sexta-feira entre a Itália e a campeã mundial Espanha, pelas 16:00 (+1 em Espanha), no Palau Blaugrana, em Barcelona.

A outra meia-final será disputada igualmente na sexta-feira e também no Palau Blaugrana, pelas 13:30, e opõe o Chile ao vencedor do encontro a disputar mais logo entre a Argentina e a Suíça, que irá determinar também o adversário das portuguesas.

APS // NFO

Lusa/Fim.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Youth League): O trajeto dos jovens “Dragões” até ao topo da Europa

A equipa de Sub-19 do FC Porto mediu forças com Barcelona, Shakhtar Donetsk, AZ Alkmaar e Antuérpia na fase de grupos da UEFA Youth League, uma competição criada na temporada 2013/2014 e que coloca em campo os “craques” da formação dos melhores clubes da Europa. Superados os “tubarões”, no caminho para a final da prova europeia, os “Dragões” vão, esta sexta-feira, tentar ultrapassar o AC Milan, o sétimo classificado do campeonato italiano de Sub-19.

FC Porto (Voleibol): A primeira já está

O FC Porto recebeu e bateu nesta quinta-feira o PV Colégio Efanor (3-1), no Dragão Arena, e está em vantagem na final do Play-off do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, disputada à melhor de cinco.

Eis as listas completas às Eleições do FC Porto

Já foram entregues e validadas pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral do FC Porto, José Lourenço Pinto, os nomes de todos os candidatos ao ato eleitoral para os Órgãos Sociais do clube no quadriénio 2024-2028. As Listas A, B e C concorrem à Mesa da Assembleia Geral, à Direção e ao Conselho Fiscal e Disciplinar. Para a eleição do Conselho Superior apresentam-se a votos as Listas A, B e D.