Nakajima afirma que vai fazer tudo para vencer no FC Porto

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Shoya Nakajima é reforço do FC Porto e assinou com os azuis e brancos um contrato válido para as próximas cinco temporadas, até 2024. O internacional japonês, que representou o Al-Duhail, do Catar, na última temporada, mostrou-se muito feliz por representar os Dragões e promete “dar o máximo” dentro de campo para ajudar os portistas a “conquistar todos os troféus”.

Sonho realizado
“No Japão, o FC Porto é muito famoso. Desde criança que conheço o clube. Usar esta camisola é um sonho tornado realidade. Estou muito feliz. Vou dar o máximo para ajudar a equipa a dar vitórias a todos os adeptos.”

Foco em vencer
“Em termos coletivos, vamos dar tudo dentro de campo para conquistar todos os troféus. O FC Porto é um clube campeão e vou tentar ajudar a equipa a garantir esses objetivos. A nível individual, espero fazer muitos golos e assistências com esta camisola. Quero aproveitar cada momento de azul e branco, sempre a lutar pela vitória.”

Felicidade e vontade de conquistar
“Estou muito contente por estar no FC Porto. Como disse, é um sonho realizado. Irei demonstrar esta alegria nos relvados e vou fazer tudo para ajudar a equipa a vencer.”

 

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.