Depois de ser constituído arguido, Laranja Pontes vai ser condecorado pelo Governo

| Norte
Porto Canal

Laranja Pontes, antigo presidente do IPO do Porto, vai ser premiado pelo Ministério da Saúde com a medalha de serviços distintos, Grau Ouro. A lista é formada por 23 pessoas e a distinção vai ser feita depois do antigo presidente do IPO ter sido constituído arguido na 'Operação Teia', tendo saído em liberdade após pagamento de caução de 20 mil euros. 

Contactado pelo Porto Canal o Ministério da Saúde não respondeu a esta questão.

+ notícias: Norte

“Fui ao mar buscar água para lavar a louça”. 14 pessoas vivem sem água e luz no parque de campismo de Cortegaça

Sem acesso a água potável e eletricidade. É assim que 14 pessoas ainda vivem no parque de campismo de Cortegaça, no concelho de Ovar. Dívidas contraídas pela anterior gestão da infraestrutura estão na origem de um problema cuja solução, mais de meio ano depois, poderá chegar já no final do mês de abril.

Homem desaparecido há mais de um mês encontrado morto em habitação devoluta em Braga

Um cadáver foi encontrado, na tarde desta quinta-feira, no interior de uma habitação devoluta na Rua Cidade do Porto, em Braga. 

Detidos suspeito de tráfico e apreendidas mais de 200 doses de droga em Gaia

A PSP deteve, quarta-feira, em Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, um suspeito do crime de tráfico de droga, tendo apreendido cerca de 200 doses de liamba e haxixe e 560 euros em dinheiro, foi esta quinta-feira anunciado.