Madi Queta renova com a equipa B do FC Porto até 2023

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Madi Queta acertou a renovação de contrato com o FC Porto até 30 de junho de 2023. O jovem internacional português tem atualmente 20 anos e representou a equipa B dos Dragões na época 2018/19, com 33 jogos realizados na Ledman Liga Pro (cinco golos marcados) e três na Premier League International Cup. Nesta altura, está a realizar a pré-época com o plantel principal.

Atualizado 03-07-2019 11:35

O extremo chegou ao FC Porto em 2011 e foi evoluindo nos escalões de formação do clube portista. Em maio de 2018, foi o autor do golo decisivo na final da Premier League Internacional Cup, frente ao Arsenal (1-0). No mês seguinte, chegou a acordo para o prolongamento do vínculo ao clube até 2021. Agora, assina novo contrato com o FC Porto, até 2023.

Renovação com um sentimento especial
“Estou muito feliz e orgulhoso com esta renovação e espero continuar por mais tempo aqui, no clube onde me formei.”

Uma demonstração de confiança
“Renovar novamente pelo FC Porto quer dizer que as pessoas acreditam em mim, que a confiança do clube em mim é grande e sei que sou capaz de dar mais.”

Aprender com os jogadores da equipa A
“Quero aprender mais. Eles receberam-me muito bem, foi muito bom. É sempre especial estar junto da equipa principal e continuarei a dar o melhor de mim no FC Porto.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.