Tiroteio em Fânzeres causa um ferido grave e um ligeiro

Tiroteio em Fânzeres causa um ferido grave e um ligeiro
| Norte
Porto Canal

Um 'ajuste de contas' terá causado um tiroteio em Fânzeres, em Gondomar, ao início da tarde desta terça-feira, de onde resultou um ferido grave com três balas e um ferido ligeiro com uma perfuração de arma branca, adiantou fonte da GNR ao Porto Canal.

O tiroteio e o esfaqueamento aconteceram na rua das escolas Primárias, junto à Escola Básica do 1.º Ciclo de Alvarinha.

Ao que o Porto Canal conseguiu apurar tudo aconteceu quando um homem estava a trabalhar numas obras de uma casa quando um outro homem passou e começaram os desacatos.

Os dois feridos foram transportados para o Hospital de São João pelos Bombeiros Voluntários de Gondomar, que receberam o alerta ao 12:12.

Ao local também foram chamados dez agentes da GNR.

+ notícias: Norte

“Fui ao mar buscar água para lavar a louça”. 14 pessoas vivem sem água e luz no parque de campismo de Cortegaça

Sem acesso a água potável e eletricidade. É assim que 14 pessoas ainda vivem no parque de campismo de Cortegaça, no concelho de Ovar. Dívidas contraídas pela anterior gestão da infraestrutura estão na origem de um problema cuja solução, mais de meio ano depois, poderá chegar já no final do mês de abril.

Homem desaparecido há mais de um mês encontrado morto em habitação devoluta em Braga

Um cadáver foi encontrado, na tarde desta quinta-feira, no interior de uma habitação devoluta na Rua Cidade do Porto, em Braga. 

Vítima encarcerada após despiste na A28

O despiste de um veículo ligeiro, na A28, na saída de Outeiro, em Viana do Castelo, deixou na tarde desta quinta-feira, uma mulher de 45 anos encarcerada.