Info

Incêndio no telhado provoca susto no Centro Comercial ao lado do Estádio do Dragão 

Incêndio no telhado provoca susto no Centro Comercial ao lado do Estádio do Dragão 
| Norte
Porto Canal

Um incêndio no telhado do Centro Comercial (Alameda Shop & Spot) junto ao Estádio do Dragão, no Porto, levou ao susto de visitantes e trabalhadores daquele espaço comercial, apurou o Porto Canal junto das autoridades e do Alameda Shop & Spot.

Atualizado 27-06-2019 18:39

A primeira informação que chegou à redação do Porto Canal foi da retirada das pessoas de dentro do centro comercial mas as autoridades no local disseram que não chegou a ser necessário, e que apenas algumas pessoas sairam pelo próprio pé devido ao aparato.

As chamas surgiram na sequência de trabalhos de manutenção e e foi a própria equipa de manutenção que controlou a situação com o recurso a meios de combate a incêndios do centro comercial

Ao Porto Canal o Alameda Shop & Spot avançou que "não foi colocado em risco a segurança dos funcionários ou clientes do espaço".

+ notícias: Norte

Surto de Covid-19 em lar da Misericórdia de Murça com 58 infetados, incluindo 33 utentes

O lar da Santa Casa da Misericórdia de Murça regista 33 utentes e 25 funcionários infetados com o novo coronavírus, divulgou hoje a instituição, que explicou que "as equipas estão reduzidas e focadas nos cuidados" a prestar aos pacientes.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.