Trânsito cortado por seis horas após camião capotar com material hospitalar na Maia

| Norte
Porto Canal com Lusa

Um camião que transportava material hospitalar contaminado capotou esta terça-feira de manhã numa rotunda de acesso à A41 perto da zona industrial da Maia, no Porto, obrigando ao corte do trânsito durante quase seis horas e à limpeza da estrada.

Atualizado 26-06-2019 10:57

Segundo fonte da PSP, a zona do despiste foi evacuada depois do alerta, que foi dado por volta das 08h10, e a circulação do trânsito foi reposta às 14h00, altura em que ainda continuavam as operações de limpeza.

De acordo com os Bombeiros Voluntários de Moreira da Maia, o veículo pesado despistou-se e capotou na rotunda da Via Doutor Francisco Sá Carneiro, sendo o único envolvido no acidente.

O camionista que conduzia o veículo ficou com ferimentos ligeiros e foi transportado para o Hospital de São João durante a manhã.

+ notícias: Norte

Herman José, o rei do humor que foi "adotado" pelo FC Porto

Já com sete décadas de vida e 50 anos de carreira, Herman José, o conhecido humorista português, foi acarinhado pelo clube azul e branco nos inícios de carreira, não só pelo talento, mas também pelo carinho e profissionalismo demonstrados pelo humorista no retrato dos nortenhos.

Falhas de energia em Vila Real e Bragança devido ao mau tempo

O mau tempo, com chuva e vento muito forte, provocou esta quarta-feira avarias em linhas de média e baixa tensão nos distritos de Vila Real e Bragança, disse fonte da empresa E-REDES.

Trabalhos de manutenção condicionam Túnel do Marão

A Infraestruturas de Portugal (IP) disse esta quarta-feira, em comunicado, que devido aos trabalhos de manutenção do sistema de drenagem será necessário proceder à supressão da via direita e esquerda alternadamente entre a entrada da galeria rodoviária norte e a galeria de emergência 5.