Acesso à A41 na Maia evacuado devido a despiste de camião com produtos químicos

Acesso à A41 na Maia evacuado devido a despiste de camião com produtos químicos
| Norte
Porto Canal

O acesso à A41, junto à zona da industrial da Maia, foi evacuado devido a um despiste de um camião com produtos químicos considerados de risco, apurou esta terça-feira o Porto Canal no local.

Atualizado 25-06-2019 11:00

Inicialmente o trânsito foi cortado mas uma vez que o material é de risco a zona foi evacuada para limpeza da via.

O Porto Canal sabe ainda que o condutor do veículo pesado foi transportado para o Hospital de São João, no Porto, com ferimentos ligeiros. 

O alerta foi dado às 08h12 e no local estão os Bombeiros Voluntários de Moreira da Maia e a Guarda Nacional Republicana (GNR).

+ notícias: Norte

Câmara de Gondomar aprova contas de 2023 com saldo positivo

A Câmara de Gondomar aprovou esta sexta-feira, com os votos contra da oposição, o relatório e contas de 2023, que apresenta um saldo positivo de 610 mil euros, situação que o presidente atribuiu aos conflitos na Ucrânia e em Gaza.

Terminaram buscas por jovem desaparecido em Gaia

As buscas permanentes pelo jovem de 16 anos desaparecido há uma semana no mar em Vila Nova de Gaia terminaram esta sexta-feira, sem sucesso, ao pôr-do-sol, revelou à Lusa o comandante da Capitania do Douro, Rui Lampreia.

Idoso carbonizado encontrado em Santa Maria da Feira

Um idoso foi encontrado morto já carbonizado em São João de Ver, no concelho de Santa Maria da Feira, avança o Correio da Manhã, citando fonte da GNR.