Homem morto a tiro por vizinho em Loures por causa de um estacionamento

| País
Porto Canal / Agências

Loures, 25 fev (Lusa) -- Um homem de 35 anos morreu hoje à tarde em Loures depois de ter sido baleado por um vizinho na sequência de uma discussão sobre um estacionamento, adiantaram à Lusa fonte hospitalar e da PSP.

Segundo o comissário Resende da Silva, da PSP de Loures, o incidente ocorreu cerca das 19:00 na freguesia de Camarate e envolveu dois vizinhos que iniciaram uma discussão por causa de um estacionamento.

"Numa primeira instância, o agressor encetou a fuga, mas depois viria a entregar-se às autoridades", disse Resende da Silva.

Contactada pela Lusa fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) disse que o homem baleado foi encontrado em paragem cardiorrespiratória, tendo sido encaminhado para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

Fonte hospitalar confirmou à Lusa o óbito.

FYS // HB

Lusa/fim

+ notícias: País

Parlamento aprova voto de pesar pela morte do jornalista Pedro Cruz 

A Assembleia da República aprovou esta quarta-feira, por unanimidade, um voto de pesar pela morte do jornalista Pedro Cruz, aos 53 anos, recordando-o como uma das vozes “mais distintas e corajosas” da comunicação social.

Portugal com 23 casos confirmados de sarampo

O número de casos de sarampo subiu para 23 em Portugal, havendo ainda seis casos em investigação, segundo um balanço da Direção-Geral da Saúde (DGS).

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".