João Soares continua no FC Porto

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

João Soares vai continuar no FC Porto, tendo assinado em definitivo pelos Dragões por uma época após o empréstimo pelos espanhóis do CB L'Hospitalet. O extremo/poste internacional português, de 29 anos e 2,02m, regressou ao FC Porto na antecâmara de 2018/19, temporada na qual conquistou a Taça de Portugal. Em 2010/11, João Soares sagrou-se campeão nacional com a camisola azul e branca. Em Portugal, além do FC Porto, João Soares já representou a Ovarense, a Oliveirense e o Benfica, contando ainda com passagens pela Sérvia (Partizan e Mega Vizura) e por Espanha (Planasa Navarra).

Felicidade e orgulho
“Fico muito feliz por poder continuar no FC Porto. É um orgulho enorme vestir a camisola do meu clube e representar estas cores. Vou dar tudo para concretizar os objetivos a que me propus quando vim para aqui, que é ser campeão nacional com esta camisola.”

As razões para continuar no FC Porto
“O clube, as condições e o projeto que temos. Queremos ser campeões nacionais e esse é o meu grande desejo para a próxima época.”

Os desafios que se avizinham
“A próxima época será ainda mais difícil, pois vão haver quatro equipas fortes que vão lutar pelo título. Acredito que vamos estar preparados para essa luta. Depois de termos conquistado a Taça de Portugal esta época, o campeonato tem de ser o nosso grande objetivo na próxima temporada.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.