Circulação na A1 normalizada após acidente com camião

Circulação na A1 normalizada após acidente com camião
| País
Porto Canal com Lusa

A Autoestrada 1 (A1) já foi reaberta, depois de ter estado cortada esta terça-feira ao trânsito no sentido norte-sul, entre os nós de Aveiro-Sul e Mealhada, para remover o atrelado de um pesado, disse fonte da GNR.

"A A1 foi reaberta há pouco mais de 10 minutos e a circulação está normalizada", afirmou à Lusa fonte da GNR, cerca das 20h45.

A circulação esteve cortada no sentido norte-sul, depois de um atrelado de um camião ter levantado e embatido no viaduto na autoestrada.

O corte de trânsito para remover a báscula do pesado de mercadorias foi efetuado às 17h15.

+ notícias: País

Imagens captam tornado na margem de Lisboa

Ao início da tarde desta quinta-feira foi registado um tornado no Estuário do Tejo, em Lisboa. Esta não é a primeira vez que o fenómeno assola a região sul do país.

Rede Expressos lança oito novas ligações diárias entre Lisboa e Porto

A Rede Expressos, principal empresa de transporte rodoviário de passageiros de média e longa distância em Portugal, planeia ampliar a sua oferta durante o período da Páscoa. Isso inclui a adição de novas rotas e um aumento na frequência dos trajetos mais procurados

O vídeo do "tornado" que atingiu Lisboa

Uma tromba de água foi registada ao início da tarde desta quinta-feira no Estuário do Tejo, em Lisboa. De imediato nas redes sociais foram partilhadas imagens do acontecimento, com os internautas a alertarem para o fenómeno que é equiparado a um tornado mas que, ao contrário deste, ocorre em grandes superfícies de água. Esta não é a primeira vez que este fenómeno assola a região sul do país.