PSP de Viseu apreendeu quatro centenas de pares de sapatos

| País
Porto Canal / Agências

Viseu, 25 fev (Lusa) -- A PSP de Viseu anunciou ter apreendido quatro centenas de pares de sapatos nas imediações da feira semanal, realizada hoje de manhã, que supostamente tinham sido roubados de um armazém de calçado.

Segundo a PSP, a apreensão foi feita por elementos da Investigação Criminal, no decurso de um processo de investigação por assalto a um armazém de calçado da região.

A PSP constituiu arguidos dois suspeitos, um homem de 76 anos e uma mulher de 50 anos, que ficaram obrigados a Termo de Identidade e Residência.

No âmbito de uma investigação por tráfico de drogas que decorre há cerca de um ano, a PSP realizou também uma operação no bairro de Paradinha, tendo detido um homem de 31 anos.

Desta operação, resultou a apreensão de sete doses de heroína e de sete de cocaína, bem como 60 euros em dinheiro.

O suspeito é ouvido na quarta-feira no Tribunal de Viseu.

AMF // SSS

Lusa/fim

+ notícias: País

Preços dos combustíveis seguem em direções opostas. Confira as previsões

Depois de na última semana os preços dos combustíveis terem descido, a partir de segunda-feira as notícias não são boas para os condutores de carros a gasolina.

Um terço dos portugueses elegem 25 de Abril como a data mais importante do país

Em 2004 foi também esta a escolha de 52% dos inquiridos e de 59% da amostra no inquérito de 2014, face a outras datas propostas, como a adesão de Portugal à Comunidade Económica Europeia (CEE), em 1985, a implantação da República (1910), a restauração da independência em 1640, a Batalha de Aljubarrota (1385) e a chegada de Vasco da Gama à Índia (1498).

Número de desempregados sobe 6% em março

O número de desempregados inscritos nos centros de emprego caiu 1,9% em março face a fevereiro, mas subiu 6% em termos homólogos, totalizando 324.616, segundo dados do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP).