Info

Incêndio numa casa de Santa Comba Dão provoca três feridos, um deles grave

Incêndio numa casa de Santa Comba Dão provoca três feridos, um deles grave
| País
Porto Canal com Lusa

Um ferido grave, dois feridos ligeiros e um assistido é o balanço de um incêndio registado esta segunda-feira numa casa em Santa Comba Dão, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Viseu.

Segundo a mesma fonte, o incêndio, que terá sido provocado por uma garrafa de gás, ocorreu pouco antes das 03h00, na localidade de Cagido.

“As pessoas ficaram temporariamente desalojadas devido ao fumo”, explicou.

Ao local deslocaram-se 10 viaturas de bombeiros (sendo nove de Santa Comba e uma de Carregal do Sal) e 30 operacionais, mais os meios da GNR e da Viatura Médica de Emergência e Reanimação.

+ notícias: País

Polícia espanhola entrega à PJ português que terá sequestrado filha menor em Braga

A Polícia Nacional espanhola de Vigo entregou à Polícia Judiciária do Porto um pai português alvo de um mandado europeu de detenção e que alegadamente sequestrou a filha de 10 anos em Braga, há dois meses.

Fogo em Vila de Rei e Mação dominado em 90%, evolução com "reservas" devido ao vento

O fogo que lavra desde sábado em Vila de Rei (Castelo Branco) e Mação (Santarém) mantém-se dominado em 90%, existindo ainda zonas "muito quentes", sendo as próximas horas encaradas "com muita reserva", disse esta segunda-feira a proteção civil.

Operação da GNR 'Viajar sem Pressa' regista mais de 13 mil contraordenações

A Guarda Nacional Republicana fiscalizou, entre os dias 12 e 19 de julho, mais de 33 mil condutores e registou 13.672 contraordenações rodoviárias, incluindo 5.601 por excesso de velocidade, no âmbito da operação 'Viajar Sem Pressa'.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.