Incêndio numa casa de Santa Comba Dão provoca três feridos, um deles grave

Incêndio numa casa de Santa Comba Dão provoca três feridos, um deles grave
| País
Porto Canal com Lusa

Um ferido grave, dois feridos ligeiros e um assistido é o balanço de um incêndio registado esta segunda-feira numa casa em Santa Comba Dão, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Viseu.

Segundo a mesma fonte, o incêndio, que terá sido provocado por uma garrafa de gás, ocorreu pouco antes das 03h00, na localidade de Cagido.

“As pessoas ficaram temporariamente desalojadas devido ao fumo”, explicou.

Ao local deslocaram-se 10 viaturas de bombeiros (sendo nove de Santa Comba e uma de Carregal do Sal) e 30 operacionais, mais os meios da GNR e da Viatura Médica de Emergência e Reanimação.

+ notícias: País

McDonald's abre centenas de vagas na região Norte

A cadeia de restaurantes de fast food McDonald's está atualmente em processo de recrutamento de dois mil novos funcionários em todo o país, sendo que várias centenas das vagas são na região Norte.

Imagens captam tornado na margem de Lisboa

Ao início da tarde desta quinta-feira foi registado um tornado no Estuário do Tejo, em Lisboa. Esta não é a primeira vez que o fenómeno assola a região sul do país.

Concursos de apoio às artes abrem até final de abril

Os concursos de apoio sustentado às artes, na modalidade bienal (2025-2026), terão que abrir até ao final de abril, de acordo com a declaração anual da Direção-Geral das Artes, esta quinta-feira divulgada.