Info

Incêndio numa casa de Santa Comba Dão provoca três feridos, um deles grave

Incêndio numa casa de Santa Comba Dão provoca três feridos, um deles grave
| País
Porto Canal com Lusa

Um ferido grave, dois feridos ligeiros e um assistido é o balanço de um incêndio registado esta segunda-feira numa casa em Santa Comba Dão, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Viseu.

Segundo a mesma fonte, o incêndio, que terá sido provocado por uma garrafa de gás, ocorreu pouco antes das 03h00, na localidade de Cagido.

“As pessoas ficaram temporariamente desalojadas devido ao fumo”, explicou.

Ao local deslocaram-se 10 viaturas de bombeiros (sendo nove de Santa Comba e uma de Carregal do Sal) e 30 operacionais, mais os meios da GNR e da Viatura Médica de Emergência e Reanimação.

+ notícias: País

Queda de elevador em edifício na Av. Casal Ribeiro em Lisboa provoca um morto

Um homem morreu hoje na sequência da queda de um elevador, ao qual fazia manutenção, numa instituição bancária na Avenida Casal Ribeiro, em Lisboa, disse à Lusa fonte dos bombeiros.

Ordem dos Médicos diz que número de formação em 2020 será o maior de sempre

O número de vagas para internato médico do próximo ano será o "maior de sempre", anunciou hoje a Ordem dos Médicos, adiantando que haverá mais de 1.800 vagas para especialidade médica, mais uma centena do que no ano passado.

PJ detém homem de 36 anos por suspeita de fogo posto em Viseu

Um homem desempregado, de 36 anos, foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeita de ter ateado um incêndio florestal em Viseu, foi hoje anunciado.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.