Info

Incêndio numa casa de Santa Comba Dão provoca três feridos, um deles grave

Incêndio numa casa de Santa Comba Dão provoca três feridos, um deles grave
| País
Porto Canal com Lusa

Um ferido grave, dois feridos ligeiros e um assistido é o balanço de um incêndio registado esta segunda-feira numa casa em Santa Comba Dão, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Viseu.

Segundo a mesma fonte, o incêndio, que terá sido provocado por uma garrafa de gás, ocorreu pouco antes das 03h00, na localidade de Cagido.

“As pessoas ficaram temporariamente desalojadas devido ao fumo”, explicou.

Ao local deslocaram-se 10 viaturas de bombeiros (sendo nove de Santa Comba e uma de Carregal do Sal) e 30 operacionais, mais os meios da GNR e da Viatura Médica de Emergência e Reanimação.

+ notícias: País

Portugal com mais quatro mortos e 425 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas

Portugal contabiliza hoje mais quatro mortos relacionados com a covid-19 e 425 novos casos de infeção com o novo coronavírus, segundo o boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS).

Gripe: Vacina disponível a partir de hoje para populações prioritárias

A vacina da gripe está disponível a partir de hoje, começando a ser administrada nas faixas da população consideradas prioritárias, como os residentes em lares de idosos e grávidas, segundo a Direção-Geral da Saúde.

O que esperar do primeiro inverno da pandemia do Covid-19?

As temperaturas descem e aumentam as preocupações com o que acontecerá com a pandemia. Estas são algumas das respostas a perguntas que o primeiro inverno covid-19 pode suscitar:

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.