Miguel Queiroz renova com o FC Porto por mais duas épocas

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Miguel Queiroz renovou o contrato que o liga ao FC Porto por duas épocas, até 2021. O poste internacional português, de 27 anos e 2,02m, chegou ao FC Porto em julho de 2013 proveniente do Illiabum e já ergueu todos os troféus a nível nacional de Dragão ao peito: 1 Liga Portuguesa de Basquetebol, 1 Taça de Portugal, 1 Supertaça, 1 Taça Hugo dos Santos e 2 Proliga. Após prolongar o vínculo com os Dragões, o capitão portista mostrou-se feliz por continuar a vestir de azul e branco.

Atualizado 15-06-2019 11:43

Continuar a viver o sonho
“Até agora foram seis épocas nesta casa, nas quais ganhámos muitas coisas. Vamos trabalhar para trazer mais vitórias e mais títulos para este clube. Estou muito contente, é um dos dias mais felizes da minha vida. Para mim, é um sonho poder vestir esta camisola e representar este clube. Prometo dar o máximo de mim para trazer vitórias.”

O contacto com os adeptos
“Preocupo-me em fazer o meu trabalho e em dar o máximo de mim, mas é importante o contacto com os adeptos, pois eles fazem parte de nós, das nossas vitórias e das nossas derrotas.”

Vitórias e títulos
“Já passámos grandes momentos aqui ao longo destes seis anos. Vencemos duas vezes a Proliga e fomos campeões na época de regresso à Liga. Este ano ganhámos a Taça de Portugal também. Quero que estes momentos se repitam, pois este clube merecem vitórias e títulos.”

Responsabilidade acrescida
“Encaro esta renovação com uma responsabilidade enorme, pois vejo colegas meus que vão sair. Vou trabalhar para merecer a confiança que o clube deposita em mim.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.