Info

FC Porto recebe AS Monaco no jogo de apresentação da época 2019/20

FC Porto recebe AS Monaco no jogo de apresentação da época 2019/20
| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O plantel principal do FC Porto regressa ao trabalho a 1 de julho (segunda-feira), no Centro de Treinos e Formação Desportiva Porto Gaia, no Olival.

Os Dragões vão realizar jogos de preparação frente ao Fulham (Estádio de Albufeira, 16 de julho), Bétis de Sevilha (Copa Ibérica, Estádio Municipal de Portimão, 19 de julho), Getafe ou Portimonense (Copa Ibérica, Estádio Municipal de Portimão, 21 de julho).

A 27 de julho, o FC Porto vai defrontar o AS Monaco no Estádio do Dragão, no jogo de apresentação aos sócios e adeptos portistas.

+ notícias: FC Porto

Danilo: "O jogo de apresentação vai ser uma espécie de teste para o jogo com o Krasnodar"

Danilo Pereira elogiou, esta segunda-feira, o grupo de trabalho portista e a forma como a equipa se está a preparar para os próximos desafios. O capitão do FC Porto realçou a importância do jogo de apresentação com o Mónaco uma vez que será "uma espécie de teste para o jogo com o Krasnodar", na Liga dos Campeões.

Atualizado 23-07-2019 11:42

Danilo diz que Krasnodar é "adversário difícil" mas que o FC Porto estará "preparado"

Esta segunda-feira, o FC Porto ficou a conhecer o adversário para a 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Os Dragões vão disputar, nos dias 7 e 13 de agosto, o acesso aos playoffs da liga milionária frente ao Krasnodar, da Rússia. Após o sorteio, Danilo salientou que os Dragões vão defrontar uma “equipa difícil, que já se encontra em competição”, mas o internacional português mostrou-se confiante nas hipóteses dos azuis e brancos e reforçou que a equipa portista estará “preparada” para enfrentar o desafio.

Atualizado 23-07-2019 11:39

Krasnodar é o adversário na 3.ª pré-eliminatória da Champions

O FC Porto vai defrontar o Krasnodar na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O sorteio, realizado esta manhã, em Nyon, na Suíça, ditou uma viagem à Rússia na primeira mão, com a qualificação a ser decidida no Estádio do Dragão.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.