FC Porto tem todos os jogadores disponíveis para Frankfurt

FC Porto tem todos os jogadores disponíveis para Frankfurt
| FC Porto
Porto Canal

O FC Porto, sem lesionados, fez hoje o seu último treino antes de viajar para a Frankfurt, na Alemanha, onde vai defrontar o Eintracht, na segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa de futebol.

Após a derrota em casa com o Estoril-Praia (1-0), que deixou o FC Porto no terceiro lugar da I Liga à 20.ª jornada, Paulo Fonseca orientou o segundo treino da semana no Olival e contou com todos os jogadores, chamando ainda aos trabalhos o defesa Rafa, da equipa júnior.

Defour, que na segunda-feira regressou aos trabalhos sem qualquer limitação, está completamente recuperado e apto para o compromisso europeu, em que os "dragões" procuram anular a desvantagem do empate 2-2 concedido em casa.

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, voltou a não estar presente no treino, ao contrário de Antero Henrique, administrador da SAD.

A lista de convocados para o jogo desta quinta-feira, frente à equipa alemã, será conhecida durante a tarde de hoje.

O FC Porto viaja na quarta-feira, às 09:20 horas, para a Alemanha, estando a chegada marcada para as 13:00. De tarde, o plantel treinará no estádio onde vai defrontar o Eintracht de Frankfurt.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.