Jovem fica ferida com gravidade após ser atropelada por camião em Penafiel

Jovem fica ferida com gravidade após ser atropelada por camião em Penafiel
| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma jovem de 17 anos ficou ferida com gravidade após ser atropelada por um camião, esta terça-feira, em Paço de Sousa, Penafiel, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários de Paço de Sousa.

Atualizado 12-06-2019 11:06

Segundo a corporação de Paço de Sousa, a vítima terá sido colhida pelo veículo pesado de transporte de areia quando tentava evitar o atropelamento de uma criança de dois anos que trazia consigo e que terá fugido para a estrada.

A jovem foi encaminhada pelos bombeiros para o Hospital de São João, no Porto.

A criança sofreu ferimentos ligeiros e foi levada para o Hospital de Penafiel, onde também deram entrada duas pessoas em estado de choque por terem assistido ao acidente, seguindo os bombeiros.

A Avenida da Liberdade, local onde ocorreu o atropelamento, encontra-se parcialmente cortada.

O alerta foi dado às 14h14 e no local estiveram os Bombeiros Voluntários de Paço de Sousa e a Guarda Nacional Republicana (GNR) de Paço de Sousa.

+ notícias: Norte

Incêndio em habitação provoca dois feridos em Gondomar

Um incêndio numa habitação causou dois feridos, na tarde desta quinta-feira, em Baguim do Monte, na freguesia de Rio Tinto, em Gondomar, confirmou ao Porto Canal o Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto.

Atualização do estado das vítimas do incêndio em Rio Tinto

Um incêndio numa habitação causou dois feridos, um deles em estado grave, na tarde desta quinta-feira, em Baguim do Monte, na freguesia de Rio Tinto, em Gondomar, confirmou ao Porto Canal o Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto.

Vítima encarcerada após despiste na A28

O despiste de um veículo ligeiro, na A28, na saída de Outeiro, em Viana do Castelo, deixou na tarde desta quinta-feira, uma vítima encarcerada.