Info

Ricardo Mestre parte para o último dia do Grande Prémio JN com a camisola amarela

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Realizou-se este domingo a 5.ª e penúltima etapa do Grande Prémio Jornal de Notícias. Ricardo Mestre parte para o último dia com a camisola amarela, depois de ter concluído a crono-escalada de 7,1 quilómetros, entre Santo Tirso e o alto da Senhora da Assunção, com o quarto melhor tempo (15m32s).

Atualizado 10-06-2019 12:27

Ricardo Mestre lidera a classificação geral individual com 1m00s de vantagem sobre Alejandro Marque (Sporting-Tavira) e Joni Brandão (Efapel), que foi o mais rápido na quinta etapa. A W52-FC Porto ocupou as posições seguintes, com Edgar Pinto em segundo, António Carvalho em terceiro e Ricardo Mestre em quarto. Jorge Nuno Pinto da Costa esteve em Santo Tirso para acompanhar mais um dia do Grande Prémio JN.

Na geral individual, estas são as posições dos Dragões: Ricardo Mestre (1.º), Edgar Pinto (4.º), António Carvalho (5.º), Daniel Mestre (24.º), Rafael Reis (32.º), Samuel Caldeira (39.º) e Gustavo Veloso (47.º). Na geral por equipas, a liderança também é azul e branca.

A 6.ª etapa do Grande Prémio Jornal de Notícias disputa-se esta segunda-feira, ao longo de 187,2 quilómetros, com partida no Porto (Avenida 25 de Abril) e chegada em Gondomar (Pavilhão Multiusos de Gondomar).

+ notícias: FC Porto

Danilo: "O jogo de apresentação vai ser uma espécie de teste para o jogo com o Krasnodar"

Danilo Pereira elogiou, esta segunda-feira, o grupo de trabalho portista e a forma como a equipa se está a preparar para os próximos desafios. O capitão do FC Porto realçou a importância do jogo de apresentação com o Mónaco uma vez que será "uma espécie de teste para o jogo com o Krasnodar", na Liga dos Campeões.

Atualizado 23-07-2019 11:42

Danilo diz que Krasnodar é "adversário difícil" mas que o FC Porto estará "preparado"

Esta segunda-feira, o FC Porto ficou a conhecer o adversário para a 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Os Dragões vão disputar, nos dias 7 e 13 de agosto, o acesso aos playoffs da liga milionária frente ao Krasnodar, da Rússia. Após o sorteio, Danilo salientou que os Dragões vão defrontar uma “equipa difícil, que já se encontra em competição”, mas o internacional português mostrou-se confiante nas hipóteses dos azuis e brancos e reforçou que a equipa portista estará “preparada” para enfrentar o desafio.

Atualizado 23-07-2019 11:39

Krasnodar é o adversário na 3.ª pré-eliminatória da Champions

O FC Porto vai defrontar o Krasnodar na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O sorteio, realizado esta manhã, em Nyon, na Suíça, ditou uma viagem à Rússia na primeira mão, com a qualificação a ser decidida no Estádio do Dragão.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.