Info

Ricardo Mestre parte para o último dia do Grande Prémio JN com a camisola amarela

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Realizou-se este domingo a 5.ª e penúltima etapa do Grande Prémio Jornal de Notícias. Ricardo Mestre parte para o último dia com a camisola amarela, depois de ter concluído a crono-escalada de 7,1 quilómetros, entre Santo Tirso e o alto da Senhora da Assunção, com o quarto melhor tempo (15m32s).

Atualizado 10-06-2019 12:27

Ricardo Mestre lidera a classificação geral individual com 1m00s de vantagem sobre Alejandro Marque (Sporting-Tavira) e Joni Brandão (Efapel), que foi o mais rápido na quinta etapa. A W52-FC Porto ocupou as posições seguintes, com Edgar Pinto em segundo, António Carvalho em terceiro e Ricardo Mestre em quarto. Jorge Nuno Pinto da Costa esteve em Santo Tirso para acompanhar mais um dia do Grande Prémio JN.

Na geral individual, estas são as posições dos Dragões: Ricardo Mestre (1.º), Edgar Pinto (4.º), António Carvalho (5.º), Daniel Mestre (24.º), Rafael Reis (32.º), Samuel Caldeira (39.º) e Gustavo Veloso (47.º). Na geral por equipas, a liderança também é azul e branca.

A 6.ª etapa do Grande Prémio Jornal de Notícias disputa-se esta segunda-feira, ao longo de 187,2 quilómetros, com partida no Porto (Avenida 25 de Abril) e chegada em Gondomar (Pavilhão Multiusos de Gondomar).

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "temos que ser fortes para conseguir os três pontos"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirmou, este sábado em conferência de imprensa de antevisão à partida frente ao Belenenses, que os azuis e brancos têm que "ser iguais a si próprios" e fortes para conseguir os três pontos pois esse é "o grande objetivo".

Vasco Sousa: "vamos encarar o jogo com muita garra"

O FC Porto em sub-17 desloca-se ao terreno do Boavista na 3ª jornada.

Fernando Almeida: "trabalhamos o necessário para trazer os três pontos para casa"

A equipa de sub-19 do FC Porto enfrenta o Leixões na 15ª jornada.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.