Incêndio em habitação em deixa família desalojada e fere três bombeiros em Santo Tirso

| Norte
Porto Canal

Um incêndio numa casa na rua dos Moinhos, em Refojos de Riba de Ave, Santo Tirso, deixou uma família desalojada e feriu ainda três bombeiros do apurou o Porto Canal no local.

Atualizado 28-05-2019 11:56

Um incêndio habitacional deixou, esta segunda-feira, um casal e a neta desalojados. Quando os bombeiros chegaram ao local a casa já estava tomada pelas chamas e nas operações de socorro três bombeiros ficaram com ferimentos ligeiros.

O alerta foi dado às 10h18 e no local estiveram presentes 29 operacionais, apoiados por 13 viaturas dos Bombeiros Voluntários de Santo Tirso, Bombeiros Voluntários Tirsenses, GNR de Santo Tirso e do INEM.

+ notícias: Norte

Centro Geriátrico vai nascer em Rio Tinto para apoiar cerca de 150 utentes

Vai nascer um Centro Geriátrico em Rio Tinto, Gondomar, junto ao Centro Social de Soutelo, também naquela freguesia. A obra é uma aguardada há quase duas décadas e vai ter a capacidade e apoiar até 150 utentes. O Centro Social de Soutelo ajuda atualmente quase 200 idosos, em espaços localizados em Rio Tinto e em Campanhã, no Porto.

Incêndio destrói armazém da fábrica de detergentes Clorosol em Famalicão

Um incêndio de grandes dimensões destruiu, na madrugada desta sexta-feira, um armazém da fábrica da empresa Clorosol, dedicada à formulação e comercialização de detergentes. De acordo com fonte dos bombeiros as chamas deflagraram pelas 00h30 e o fogo só foi extinto quatro horas depois. Não houve feridos a registar apesar de a fábrica estar em funcionamento no momento da ocorrência.