Pinto da Costa diz que "só os ratos fogem" e nega pedido de demissão de Paulo Fonseca

Pinto da Costa diz que "só os ratos fogem" e nega pedido de demissão de Paulo Fonseca
| FC Porto
Porto Canal

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, negou hoje que Paulo Fonseca tenha colocado o cargo à disposição, após a derrota com o Estoril-Praia, e criticou a Polícia por tentar desviar os atletas dos adeptos.

"Eu vim aqui [à porta de saída do parque de estacionamento das viaturas dos atletas] para dizer que ninguém do FC Porto foge. Os ratos é que fogem", disse Pinto da Costa.

O presidente dos "dragões", visivelmente agastado com a situação, acrescentou ainda que "ninguém do FC Porto altera o seu caminho para sair do estádio ou das instalações do clube".

"Não aceitamos que a Policia nos quisesse obrigar a ir em sentido contrário do trânsito, em contramão, para não passarmos junto dos adeptos", esclareceu o presidente portista.

Questionado se confirmava se o treinador Paulo Fonseca tinha colocado o cargo à disposição após a derrota com o Estoril-Praia, Pinto da Costa negou que tal tenha sido verdade e disse que tal não vinha para a questão.

"Não é verdade, nem vem a questão. O que estamos aqui a tratar não é isso", adiantou Pinto da Costa.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.