Info

Três bombeiros entre cinco feridos ligeiros numa colisão em Vila Real

Três bombeiros entre cinco feridos ligeiros numa colisão em Vila Real
| Norte
Porto Canal com Lusa

Cinco pessoas ficaram este domingo feridas, entre elas três bombeiros, na sequência de uma colisão na reta da Portela, em Vila Real, segundo fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro.

A colisão ocorreu pelas 06h00 quando os bombeiros da Cruz Verde, de Vila Real, se deslocavam para uma ocorrência, um despiste na freguesia de Abaças.

Na sequência da colisão, três bombeiros ficaram feridos, bem como duas pessoas que seguiam numa viatura ligeira.

Segundo a fonte, todos os feridos foram considerados ligeiros.

Para o local foram mobilizados 17 operacionais e oito viaturas.

Após este acidente que envolveu os bombeiros, foram mobilizados mais meios para o despiste em Abaças, mas quando chegaram ao local só encontraram uma viatura capotada e ninguém no local.

+ notícias: Norte

Mulher retirada sem vida no rio Tâmega em Amarante

Uma mulher aparentando 50 anos foi resgatada hoje sem vida de um troço do rio Tâmega, em Amarante, disse à agência Lusa fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Homem morre em “acidente no recinto das obras” no Teatro Jordão em Guimarães

Um homem morreu esta manhã num "acidente no recinto das obras de requalificação" do Teatro Jordão, em Guimarães, tendo o óbito sido declarado no local "depois de manobras" de reanimação, disse à Lusa fonte dos Bombeiros Voluntários.

Homem detido em Paços de Ferreira por ameaçar de morte esposa e vizinhos

Um homem de 77 anos foi detido em Paços de Ferreira, depois de ter ameaçado de morte a mulher e uma família de vizinhos, incluindo crianças. A mulher foi protegida pelos vizinhos que conseguiram reter o agressor armado com uma caçadeira até à chegada dos militares da GNR.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.