Três bombeiros entre cinco feridos ligeiros numa colisão em Vila Real

Três bombeiros entre cinco feridos ligeiros numa colisão em Vila Real
| Norte
Porto Canal com Lusa

Cinco pessoas ficaram este domingo feridas, entre elas três bombeiros, na sequência de uma colisão na reta da Portela, em Vila Real, segundo fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro.

A colisão ocorreu pelas 06h00 quando os bombeiros da Cruz Verde, de Vila Real, se deslocavam para uma ocorrência, um despiste na freguesia de Abaças.

Na sequência da colisão, três bombeiros ficaram feridos, bem como duas pessoas que seguiam numa viatura ligeira.

Segundo a fonte, todos os feridos foram considerados ligeiros.

Para o local foram mobilizados 17 operacionais e oito viaturas.

Após este acidente que envolveu os bombeiros, foram mobilizados mais meios para o despiste em Abaças, mas quando chegaram ao local só encontraram uma viatura capotada e ninguém no local.

+ notícias: Norte

Bryan Adams de regresso ao norte do país 

Bryan Adams está de regresso ao norte do país para um concerto no Altice Forum, em Braga, no dia 23 de novembro, anunciou, esta quinta-feira, a sala de espetáculos.

Mau tempo cancela um dos maiores eventos da semana santa em Braga

Devido às condições meteorológicas desfavoráveis, a Procissão do Senhor "Ecce Homo", também conhecida como "Procissão dos Farricocos", que estava programada para acontecer nas ruas de Braga nesta quinta-feira, foi cancelada.

Município de Chaves apresenta nova imagem

Chaves lançou uma nova "marca" como símbolo representativo do concelho e do seu território. Esta simbologia, de acordo com o município, reflete as influências dos povos que ao longo da história passaram por Aquae Flaviae, celebrando os seus tempos áureos e recriando a história, modernidade e identidade.