Info

Diogo Branquinho: "Está vitória é de todos"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Quatro anos depois, o FC Porto voltou a sagrar-se campeão nacional de andebol ao bater o Madeira SAD (29-20), no Funchal, na 8.ª e antepenúltima jornada da 2.ª fase do Andebol 1. Após o triunfo que garantiu matematicamente a conquista do título, o treinador Magnus Andersson e os jogadores portistas não esconderam a emoção gerada pelo momento, mas fizeram questão de sublinhar que ainda há um objetivo por cumprir: vencer a Taça de Portugal. Se o conseguir, este grupo entra na história do clube, pois o FC Porto nunca conseguiu aliar a conquista do campeonato à conquista da Taça de Portugal na mesma época.

Atualizado 22-05-2019 13:41

“É uma honra para mim ser campeão no FC Porto. Estou muito feliz pois sinto que é totalmente merecido. Mostrámos ser a melhor equipa e somos justos campeões.”

+ notícias: FC Porto

João Soares continua no FC Porto

João Soares vai continuar no FC Porto, tendo assinado em definitivo pelos Dragões por uma época após o empréstimo pelos espanhóis do CB L'Hospitalet. O extremo/poste internacional português, de 29 anos e 2,02m, regressou ao FC Porto na antecâmara de 2018/19, temporada na qual conquistou a Taça de Portugal. Em 2010/11, João Soares sagrou-se campeão nacional com a camisola azul e branca. Em Portugal, além do FC Porto, João Soares já representou a Ovarense, a Oliveirense e o Benfica, contando ainda com passagens pela Sérvia (Partizan e Mega Vizura) e por Espanha (Planasa Navarra).

Gonçalo Borges renova até 2023

Gonçalo Borges renovou contrato com o FC Porto até 2023. O jogador de 18 anos representou na presente temporada a equipa de Sub-19, contribuindo para as conquistas da UEFA Youth League e do Campeonato Nacional.

Dragon Force do Porto sub-13 vence em Torre de Moncorvo

Decorreu mais um dia da Taça dos Campeões Dragon Force em Torre de Moncorvo. Entre várias atividades, os atletas 'azuis e brancos' continuam a lutar pelos títulos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.