Info

Magnus Andersson: "Só posso estar feliz e orgulhoso pela conquista deste título"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Quatro anos depois, o FC Porto voltou a sagrar-se campeão nacional de andebol ao bater o Madeira SAD (29-20), no Funchal, na 8.ª e antepenúltima jornada da 2.ª fase do Andebol 1. Após o triunfo que garantiu matematicamente a conquista do título, o treinador Magnus Andersson e os jogadores portistas não esconderam a emoção gerada pelo momento, mas fizeram questão de sublinhar que ainda há um objetivo por cumprir: vencer a Taça de Portugal. Se o conseguir, este grupo entra na história do clube, pois o FC Porto nunca conseguiu aliar a conquista do campeonato à conquista da Taça de Portugal na mesma época.

“Este jogo não foi fácil, mas vencemos e isso era o mais importante. Foi difícil conquistar este título, mas estou feliz pela equipa, pelos jogadores e pelo clube. Estou muito orgulhoso, pois estamos a fazer uma época fantástica. Somos campeões de Portugal e ainda temos a hipótese de vencer a Taça de Portugal, um troféu que queremos conquistar para fechar a época com chave de ouro. Só posso estar feliz e orgulhoso pela conquista deste título. Temos um grupo fantástico, de grandes homens, e merecemos esta felicidade.”

+ notícias: FC Porto

Equipa de voleibol feminino do FC Porto vence torneio de preparação para a nova época

A Academia José Moreira/FC Porto venceu neste fim de semana a Cotesi Cup, torneio de preparação para a temporada 2019/20. A equipa portista de voleibol feminino bateu o Sporting de Braga (3-0) e o Porto Vólei (3-0) no Pavilhão do Centro Social Luso Venezuelano, em Nogueira de Regedoura.

Museu do FC Porto recebe exposição que pretende celebrar os 20 anos da Casa azul e branca em Luanda

O museu do Futebol Clube do Porto inaugurou no passado dia 23 de agosto e recebe até ao final de outubro a exposição 'A Casa de Luanda no Porto', uma mostra que inclui iniciativas culturais, artísticas e ainda um ciclo de conferências.

Sérgio Conceição diz que vitória frente ao Portimonense "é mais do que justa"

Com golos de Alex Telles (25m), de grande penalidade, Zé Luís (45m) e Marcano (90m+8), o FC Porto bateu o Portimonense (3-2), no Portimão Estádio, na quinta jornada do campeonato. Após o quarto triunfo consecutivo na prova, Sérgio Conceição falou sobre o “espírito positivo” que permitiu aos Dragões saírem do Algarve com mais três pontos somados. No entender do treinador do FC Porto, perante tantas oportunidades desperdiçadas, não havia necessidade de esperar pelo oitavo minuto do período de compensação para garantir a vitória.

Atualizado 16-09-2019 11:19

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.