Info

FC Porto Sub-19 vence Leixões com golo de Fábio Silva

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-19 do FC Porto recebeu e bateu este domingo o Leixões (1-0), no Olival, em jogo da 12.ª jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores A. Fábio Silva, de grande penalidade (18m), marcou o golo dos Dragões, que seguem na segunda posição, com 31 pontos, menos um do que o Benfica.

Atualizado 20-05-2019 14:27

Os Sub-19 portistas, comandados por Mário Silva, alinharam com Francisco Meixedo, Tomás Esteves, Pedro Justiniano, Levi Faustino, Tiago Lopes, Mor Ndiaye (Fábio Vieira, 61m), Vítor Ferreira, Romário Baró, Afonso Sousa (João Mário, 77m), Ángel Yesid (Rodrigo Valente, 90m+2) e Fábio Silva.

O FC Porto volta a entrar em campo no próximo sábado (25 de maio), em Tondela. O encontro da 13.ª e penúltima jornada da fase final do campeonato inicia-se às 17h00.

+ notícias: FC Porto

João Soares continua no FC Porto

João Soares vai continuar no FC Porto, tendo assinado em definitivo pelos Dragões por uma época após o empréstimo pelos espanhóis do CB L'Hospitalet. O extremo/poste internacional português, de 29 anos e 2,02m, regressou ao FC Porto na antecâmara de 2018/19, temporada na qual conquistou a Taça de Portugal. Em 2010/11, João Soares sagrou-se campeão nacional com a camisola azul e branca. Em Portugal, além do FC Porto, João Soares já representou a Ovarense, a Oliveirense e o Benfica, contando ainda com passagens pela Sérvia (Partizan e Mega Vizura) e por Espanha (Planasa Navarra).

Gonçalo Borges renova até 2023

Gonçalo Borges renovou contrato com o FC Porto até 2023. O jogador de 18 anos representou na presente temporada a equipa de Sub-19, contribuindo para as conquistas da UEFA Youth League e do Campeonato Nacional.

Dragon Force do Porto sub-13 vence em Torre de Moncorvo

Decorreu mais um dia da Taça dos Campeões Dragon Force em Torre de Moncorvo. Entre várias atividades, os atletas 'azuis e brancos' continuam a lutar pelos títulos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.