Info

FC Porto Sub-19 vence Leixões com golo de Fábio Silva

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-19 do FC Porto recebeu e bateu este domingo o Leixões (1-0), no Olival, em jogo da 12.ª jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores A. Fábio Silva, de grande penalidade (18m), marcou o golo dos Dragões, que seguem na segunda posição, com 31 pontos, menos um do que o Benfica.

Atualizado 20-05-2019 14:27

Os Sub-19 portistas, comandados por Mário Silva, alinharam com Francisco Meixedo, Tomás Esteves, Pedro Justiniano, Levi Faustino, Tiago Lopes, Mor Ndiaye (Fábio Vieira, 61m), Vítor Ferreira, Romário Baró, Afonso Sousa (João Mário, 77m), Ángel Yesid (Rodrigo Valente, 90m+2) e Fábio Silva.

O FC Porto volta a entrar em campo no próximo sábado (25 de maio), em Tondela. O encontro da 13.ª e penúltima jornada da fase final do campeonato inicia-se às 17h00.

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "Foi importante começar esta fase de grupos da Liga Europa a ganhar"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, confessa, esta quinta-feira, após da vitória do FC Porto por 2-1 frente ao Young Boys na primeira jornada da Liga Europa, que o jogo foi "difícil" mas que foi "importante começar esta fase de grupos a ganhar" sem esquecer a resposta "fantástica" de Manafá, Romário Baró e Fábio Silva.

Soares: "É uma vitória importante contra um adversário difícil"

Tiquinho Soares, jogador do FC Porto e autor dos dois golos que deram a vitória ao FC Porto frente ao Young Boys, afirma esta quinta-feira, que esta é "uma vitória importante contra um adversário difícil" e que os azuis e brancos fizeram "por merecer os três pontos".

Fábio Silva: "Conseguimos impor o nosso jogo"

Fábio Silva, jogador do FC Porto, afirma esta quinta-feira, em análise à vitória do FC Porto por 2-1 frente ao Young Boys na Liga Europa, que os azuis e brancos preparam "muito bem" este jogo e que conseguiram "impor" o seu jogo frente ao adversário.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.