Info

Paços de Ferreira conquista título da II Liga pela quarta vez

| Desporto
Porto Canal com Lusa

O Paços de Ferreira sagrou-se este domingo pela quarta vez campeão nacional da II Liga de futebol, ao receber e vencer o Cova da Piedade por 2-0, em jogo da 34.ª e última jornada da prova.

Atualizado 20-05-2019 11:12

Já com a subida garantida antecipadamente, a 11.ª do treinador Vítor Oliveira, os pacenses lutavam por garantir novo título e adiantaram-se em cima do intervalo, por Tanque, aos 45+3, ampliando a vantagem por Bruno Santos, aos 54.

O Paços de Ferreira juntou o título de hoje aos conquistados em 1990/91, o primeiro desde que a prova passou a ser denominada Liga de Honra e depois II Liga, 1999/2000 e 2004/05.

+ notícias: Desporto

Ana Gomes diz que está "sentada" à espera do processo do Benfica

Ana Gomes diz que ainda não recebeu nenhum processo do Benfica depois das declarações sobre o negócio de João Félix. A ex-eurodeputada socialista diz que "está sentada à espera" que a processem.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.