Corpo de homem de 73 anos resgatado do rio Tâmega em Amarante

Corpo de homem de 73 anos resgatado do rio Tâmega em Amarante
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem de 73 anos dado como desaparecido em Amarante desde quarta-feira foi este sábado encontrado sem vida no rio Tâmega junto àquela cidade, indicou fonte do Comando Territorial do Porto da GNR.

A GNR informou o delegado de saúde da ocorrência, mas a Polícia Judiciária só será alertada se se vier a suspeitar de crime, ainda segundo a fonte.

O corpo foi resgatado cerca das 13:00 num troço do rio no lugar da Torre, Amarante, com a ajuda dos bombeiros locais, tendo sido mobilizados para o local 13 efetivos, apoiados por seis viaturas.

+ notícias: Norte

Centro Geriátrico vai nascer em Rio Tinto para apoiar cerca de 150 utentes

Vai nascer um Centro Geriátrico em Rio Tinto, Gondomar, junto ao Centro Social de Soutelo, também naquela freguesia. A obra é uma aguardada há quase duas décadas e vai ter a capacidade e apoiar até 150 utentes. O Centro Social de Soutelo ajuda atualmente quase 200 idosos, em espaços localizados em Rio Tinto e em Campanhã, no Porto.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.