Info

Equipa de Sub-19 do FC Porto perde frente ao SL Benfica por 2-1

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-19 do FC Porto perdeu esta quarta-feira diante do SL Benfica (2-1), no Olival, em jogo em atraso da 8.ª jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores A. Fábio Vieira (25m) apontou o único golo dos Dragões, que estão agora na segunda posição da tabela, com 28 pontos, menos um do que o Benfica.

Os Sub-19 portistas, comandados por Mário Silva, alinharam com Francisco Meixedo, Tiago Matos (Gonçalo Borges, 82m), Pedro Justiniano, Levi Faustino, Tiago Lopes, Mor Ndiaye, Fábio Vieira, Romário Baró, João Mário (Afonso Sousa, 59m), Ángel Yesid e Taddeus Nkeng (Fábio Silva, 59m).

O FC Porto volta a entrar em campo no próximo domingo (19 de maio), novamente no Olival, frente ao Leixões. O encontro da 12.ª e antepenúltima jornada da fase final do campeonato inicia-se às 17h00 e tem transmissão em direto no Porto Canal.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sagra-se pela 23ª vez campeão português de hóquei em patins

O FC Porto Fidelidade garantiu esta quarta-feira a conquista do Campeonato Nacional de hóquei em patins, o 23.º da história do clube. A equipa de Guillem Cabestany venceu o Riba d’Ave no Dragão Caixa (6-3), em jogo em atraso da 24.ª jornada, e fechou as contas do título ainda com uma ronda por disputar.

FC Porto Sofarma consagra-se campeão nacional de andebol

Já se sabia que era uma questão de tempo, mas o FC Porto Sofarma não quis adiar a festa e sagrou-se esta terça-feira campeão nacional de andebol, ao bater o Madeira SAD (29-20), no Funchal, na 8.ª jornada da 2.ª fase do Andebol 1. Com dois jogos ainda por disputar, os Dragões já asseguraram matematicamente a conquista do 21.º campeonato da história do clube, igualando assim o Sporting no número de títulos nacionais. Desde o inédito heptacampeonato, em 2015, que o FC Porto não era campeão nacional de andebol.

Atualizado 22-05-2019 11:06

Vinte anos de FC Porto pentacampeão

22 de maio de 1999. Há vinte anos, o FC Porto garantiu a conquista do Pentacampeonato, marca sem paralelo na história do futebol português. Um empate no Estádio de Alvalade, frente ao Sporting (1-1), na penúltima jornada, fechou as contas do quinto título consecutivo. Bobby Robson, António Oliveira e Fernando Santos foram os treinadores portistas neste ciclo glorioso.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.