Info

Funcionária da Autoridade Tributária detida em buscas da PJ por corrupção

Funcionária da Autoridade Tributária detida em buscas da PJ por corrupção
| País
Porto Canal com Lusa

Uma funcionária da Autoridade Tributária (AT) foi detida hoje na sequência das buscas da Polícia Judiciária (PJ) às Finanças, disse à Lusa fonte policial.

Segundo a mesma fonte, as buscas foram realizadas por suspeitas de corrupção no fisco.

Fonte oficial das Finanças tinha confirmado à agência Lusa as buscas na AT, na sequência de uma denúncia desta entidade.

"Confirma-se. A situação que dá origem a este procedimento foi objeto de denúncia e comunicação pela AT às entidades competentes", afirmou a fonte.

A notícia de que a PJ estava a fazer buscas em vários serviços da Autoridade Tributária hoje foi avançada pelo Correio da Manhã.

+ notícias: País

Covid-19: DGS apela às pessoas que venham de áreas afetadas para não irem às urgências

A diretora-geral da Saúde, Graça Freitas, apelou hoje às pessoas que regressem de Itália ou de outras áreas afetadas pelo novo coronavírus e que não apresentem sintomas da doença para não se deslocarem aos serviços de urgência.

Covid-19: Primeiro-ministro apela a boas práticas sem "pânicos desnecessários"

O primeiro-ministro afirmou hoje que é preciso agir sem "pânicos desnecessários" na questão do coronavírus, referiu que para já não há necessidade de fechar fronteiras ou escolas, mas desaconselhou as viagens de estudantes na altura da Páscoa.

Ministra da Saúde desvaloriza casos suspeitos de coronavírus nas urgências que foram encaminhados para casa

A ministra da Saúde desvaloriza os casos avançados pelo Porto Canal de pessoas que não foram encaminhados para exames mesmo apresentando sintomas e dizendo que tinham estado em zonas afetadas pelo coronavírus. Marta Temido diz que não são os únicos critérios para serem validados casos suspeitos de coronavírus.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.