Funcionária da Autoridade Tributária detida em buscas da PJ por corrupção

Funcionária da Autoridade Tributária detida em buscas da PJ por corrupção
| País
Porto Canal com Lusa

Uma funcionária da Autoridade Tributária (AT) foi detida hoje na sequência das buscas da Polícia Judiciária (PJ) às Finanças, disse à Lusa fonte policial.

Segundo a mesma fonte, as buscas foram realizadas por suspeitas de corrupção no fisco.

Fonte oficial das Finanças tinha confirmado à agência Lusa as buscas na AT, na sequência de uma denúncia desta entidade.

"Confirma-se. A situação que dá origem a este procedimento foi objeto de denúncia e comunicação pela AT às entidades competentes", afirmou a fonte.

A notícia de que a PJ estava a fazer buscas em vários serviços da Autoridade Tributária hoje foi avançada pelo Correio da Manhã.

+ notícias: País

Salário mínimo, direito a férias e à greve são conquistas da Revolução dos Cravos

A implementação do salário mínimo nacional, o direito a férias, à atividade sindical e à greve foram algumas das conquistas da revolução de 1974 no mundo do trabalho, que passou a ser exercido com mais direitos.

Marcelo acompanha situação dos dois portugueses que morreram em acidente na Namíbia

O Presidente da República disse estar a acompanhar a situação dos portugueses envolvidos num acidente de autocarro no deserto da Namíbia na tarde de quarta-feira, em que terão morrido pelo menos duas nacionais.

Parlamento aprova voto de pesar pela morte do jornalista Pedro Cruz 

A Assembleia da República aprovou esta quarta-feira, por unanimidade, um voto de pesar pela morte do jornalista Pedro Cruz, aos 53 anos, recordando-o como uma das vozes “mais distintas e corajosas” da comunicação social.