Circulação na VCI, Porto, reposta após colisão que causou um morto e um ferido

| Norte
Porto Canal com Lusa

Porto, 12 mai 2019 (Lusa) -- A circulação no sentido Freixo-Arrábida da Via de Cintura Interna (VCI), no Porto, foi resposta pelas 15:20, segundo fonte do CDOS, após ter estado interrompida quase três horas devido a um acidente envolvendo dois motociclos e um veículo ligeiro.

O acidente, que ocorreu cerca das 12:25 junto à saída da VCI para a Areosa, provocou um morto e um ferido ligeiro, condutores dos motociclos, tendo o ferido sido transportado para o Hospital de São João.

As causas do sinistro estão a ser apuradas por elementos da equipa de Investigação de Acidentes da Polícia de Segurança Pública (PSP).

Segundo adiantou à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto, para o local foram mobilizadas sete viaturas e 19 operacionais do Batalhão de Sapadores Bombeiros do Porto, dos Bombeiros Voluntários da Areosa, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e da GNR, além de elementos da divisão de trânsito da PSP.

PD // CSJ

Lusa/fim

+ notícias: Norte

“Fui ao mar buscar água para lavar a louça”. 14 pessoas vivem sem água e luz no parque de campismo de Cortegaça

Sem acesso a água potável e eletricidade. É assim que 14 pessoas ainda vivem no parque de campismo de Cortegaça, no concelho de Ovar. Dívidas contraídas pela anterior gestão da infraestrutura estão na origem de um problema cuja solução, mais de meio ano depois, poderá chegar já no final do mês de abril.

Homem desaparecido há mais de um mês encontrado morto em habitação devoluta em Braga

Um cadáver foi encontrado, na tarde desta quinta-feira, no interior de uma habitação devoluta na Rua Cidade do Porto, em Braga. 

Vítima encarcerada após despiste na A28

O despiste de um veículo ligeiro, na A28, na saída de Outeiro, em Viana do Castelo, deixou na tarde desta quinta-feira, uma mulher de 45 anos encarcerada.