Suspeita de violação: Jovem encontrada seminua perto do Queimódromo do Porto

Suspeita de violação: Jovem encontrada seminua perto do Queimódromo do Porto
| Norte
Porto Canal

Uma jovem de 20 anos foi encontrada, esta quarta-feira de manhã, seminua perto do Queimódromo do Porto e as autoridades suspeitam que tenha sido violada, apurou o Porto Canal com fonte da PSP (Polícia de Segurança Pública) do Porto.

A jovem foi encontrada por volta das 07h00 completamente desorientada e alcoolizada e foi encaminhada para o Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos. 

+ notícias: Norte

Condutor foge após despiste aparatoso em Famalicão

Um veículo ligeiro despistou-se na madrugada desta quinta-feira na Avenida S. Silvestre, na freguesia de Requião, no município de Vila Nova de Famalicão, comunicou os Bombeiros Voluntários daquela região do distrito de Braga.

Inaugurado há dois meses, elevador da passagem superior na Aguda já avariou

A passagem superior da Aguda, em Vila Nova de Gaia, sobre a Linha do Norte, inaugurada há dois meses, está inacessível, na zona poente, a pessoas de mobilidade reduzida por avaria do elevador, constatou esta quinta-feira a Lusa no local.

Norte em aviso amarelo por queda de neve

Oito distritos do continente estão na sexta-feira e no sábado com aviso amarelo por possível queda de neve, alerta o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), que prevê períodos de chuva para todo o país.