Incêndio em fábrica em Paredes entrou em fase de rescaldo

| Norte
Porto Canal com Lusa

O incêndio que deflagrou este sábado num pavilhão industrial em Paredes, distrito do Porto, entrou já em fase de rescaldo, mas no local permanecem 35 veículos e 118 operacionais, disse à agência Lusa fonte oficial.

Atualizado 28-04-2019 11:14

Segundo adiantou fonte do Comando Distrital de Operação de Socorros (CDOS) do Porto, a fase de rescaldo foi declarada pelas 17h26, mas no local permanece ainda um forte dispositivo de homens e veículos de combate a incêndios.

Entretanto, um civil foi acometido de doença súbita no local - não relacionada com o incêndio - tendo sido transportado de emergência para o Hospital de Penafiel, revelou a mesma fonte.

O incêndio deflagrou hoje num pavilhão industrial de estofos localizado na rua de São Pedro, em Lordelo, concelho de Paredes, distrito do Porto, pelas 15h09.

Mão há mortos, nem feridos a registar até ao momento, nem risco de explosão, adiantou o CDOS.

+ notícias: Norte

Condutores distraem-se com despiste em Murça e sofrem acidente no lado oposto da via

Dois despistes estão a cortar vias nos dois sentidos da A4, em Murça, na sequência de dois despistes rodoviários, confirmou ao Porto Canal fonte da concessionária Globalvia Transmontana e fonte do Comando Sub-Regional do Douro, em Vila Real.

Vereador de Matosinhos começa esta quinta-feira a ser julgado por uso pessoal de carro municipal

O vereador da Câmara Municipal de Matosinhos António Correia Pinto começa esta quinta-feira a ser julgado no Tribunal de São João Novo, no Porto, por usar uma viatura municipal em viagens pessoais.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.