Incêndio em fábrica de Paredes dado como dominado mas a ser combatido por mais de 100 bombeiros

Incêndio em fábrica de Paredes dado como dominado mas a ser combatido por mais de 100 bombeiros
| Norte
Porto Canal com Lusa

O incêndio que deflagrou este sábado num pavilhão industrial em Paredes, distrito do Porto, foi dado como dominado pelas 15h53, mas no combate às chamas estão 111 bombeiros, disse fonte oficial.

Atualizado 27-04-2019 17:33

Veja aqui as primeiras imagens do incêndio (imagens cedidas por Paulo Pinheiro:

"Foi dado como dominado pelas 15h53", mas ainda está a ser "combatido por 111 homens" auxiliados por "31 viaturas", disse fonte do Comando Distrital de Operação de Socorros (CDOS) do Porto.

O incêndio deflagrou hoje num pavilhão industrial de estofos localizado na rua de São Pedro, em Lordelo, concelho de Paredes, distrito do Porto, pelas 15h09.

Mão há mortos, nem feridos a registar até ao momento, nem risco de explosão, adiantou o CDOS.

+ notícias: Norte

Condutor foge após despiste aparatoso em Famalicão

Um veículo ligeiro despistou-se na madrugada desta quinta-feira na Avenida S. Silvestre, na freguesia de Requião, no município de Vila Nova de Famalicão, comunicou os Bombeiros Voluntários daquela região do distrito de Braga.

Criança de nove anos atropelada em Vila Nova de Famalicão

Uma criança de nove anos foi atropelada na manhã desta quinta-feira, e ficou gravemente ferida, em Vale S. Martinho, no concelho de Vila Nova de Famalicão, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave, em Fafe.

Assaltada base da ambulância de emergência do INEM na Maia

A base da ambulância de emergência médica da Maia do INEM foi assaltada esta quinta-feira, tendo sido roubados um computador e peças de fardamento do instituto, disse à Lusa fonte o Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar (STEPH).