Info

"Vamos dar tudo de nós pelo bicampeonato"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do Futebol Clube do Porto, afirma que os azuis e brancos vão "dar tudo" para ganhar o bicampeonato e que o reflexo disso é a atitude no jogo desta sexta-feira, para a 31ª jornada do campeonato de futebol, frente ao Rio Ave, onde o "intuiro é ganhar três importantes pontos".

Na conferência de imprensa de antevisão, nesta quinta-feira, no Estádio do Dragão, o técnico salienta que não sabe se vai existir um jogo decisivo sendo que o "importante" é o próximo jogo, que é frente ao Rio Ave.

Em plena reta final do campeonato, o treinador diz que "não há ansiendade" no grupo de trabalhos dos portistas, salientando que todos estão sim "preparados e tranquilos" para disputar os jogos que faltam.

+ notícias: FC Porto

FC Porto Sofarma consagra-se campeão nacional de andebol

Já se sabia que era uma questão de tempo, mas o FC Porto Sofarma não quis adiar a festa e sagrou-se esta terça-feira campeão nacional de andebol, ao bater o Madeira SAD (29-20), no Funchal, na 8.ª jornada da 2.ª fase do Andebol 1. Com dois jogos ainda por disputar, os Dragões já asseguraram matematicamente a conquista do 21.º campeonato da história do clube, igualando assim o Sporting no número de títulos nacionais. Desde o inédito heptacampeonato, em 2015, que o FC Porto não era campeão nacional de andebol.

Atualizado 22-05-2019 11:06

Vinte anos de FC Porto pentacampeão

22 de maio de 1999. Há vinte anos, o FC Porto garantiu a conquista do Pentacampeonato, marca sem paralelo na história do futebol português. Um empate no Estádio de Alvalade, frente ao Sporting (1-1), na penúltima jornada, fechou as contas do quinto título consecutivo. Bobby Robson, António Oliveira e Fernando Santos foram os treinadores portistas neste ciclo glorioso.

Moncho López dá palestra a treinadores de basquetebol do Grande Porto

Moncho López dá palestra a treinadores de basquetebol do Grande Porto

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.