Info

Afetados pela queda da grua no centro do Porto falam em "má fiscalização". Empresa nega

| Norte
Porto Canal

A empresa que instalou as duas gruas que caíram nos últimos dois meses no Porto vai apresentar uma queixa-crime contra o Sindicato da Construção de Portugal. A Somirav garante que o equipamento foi objeto de inspeção.

Atualizado 25-04-2019 11:07

O Porto Canal apurou com duas famílias afetadas pela queda da última grua no passado fim de semana nas Fontainhas, no Porto, que já esperavam uma "tragédia" graças à "má fiscalização" e falta de segurança dos equipamentos.

Em declarações ao Porto Canal, a administradora da empresa afirmou ainda que não descarta a hipótese de o acidente do passado sábado se ter tratado de uma "sabotagem".

+ notícias: Norte

Dois homens encapuzados assaltam idosa no Porto e sequestram empregada

Dois indivíduos encapuzados, fazendo uso da empregada da limpeza, entraram hoje na casa de uma idosa na zona da Foz, no Porto, para realizar um furto, revelou à Lusa fonte da PSP.

Confusão na Loja do Cidadão no Porto obriga a intervenção da PSP

A PSP foi chamada a intervir, na tarde desta segunda-feira, na Loja do Cidadão, nas Antas, no Porto, depois de dezenas de pessoas se juntarem à porta e criarem confusão por não conseguirem ouvir a chamada e por não conseguirem entrar. De lembrar que as Lojas do Cidadão abriram portas hoje mas o acesso é feito mediante marcação.

Covid-19: Portugal com 1.424 (+14) mortos e 32.700 (+200) infetados

Portugal regista hoje 1.424 mortes relacionadas com a covid-19, mais 14 do que no domingo, e 32.700 infetados, mais 200, segundo o boletim epidemiológico divulgado pela Direção-Geral da Saúde.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.