Rui Silva renova com a equipa de andebol do FC Porto até 2022

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Rui Silva renovou contrato com o FC Porto até 2022. O central português de 25 anos atua na equipa de andebol dos Dragões desde 2015, cumprindo nesta altura a quarta temporada com a camisola azul e branca.

O FC Porto Sofarma lidera o Andebol 1, está na Final Four da Taça de Portugal e prepara-se para disputar a segunda mão dos quartos de final da Taça EHF, frente ao Saint-Raphael, após um empate (30-30) em França. O jogo realiza-se no sábado, a partir das 18h00, no Dragão Caixa

Pinto da Costa
“O Rui Silva tem justificado plenamente, desde que vestiu a camisola do FC Porto, tanto pelo seu valor como pela entrega total e pela dedicação. Esta renovação é um sinal de que estamos contentes e que ele se sente feliz no FC Porto. A nível europeu, já excedemos as expectativas e estamos num momento importante da época. Queremos manter a base da equipa, os valores que temos e que se integraram de uma forma excelente na mística do clube. São jogadores que queremos manter, como aconteceu recentemente com o Areia e agora com o Rui Silva. Este é um sinal inequívoco de que o FC Porto vai continuar a apostar no andebol.”

Rui Silva
“Esta renovação é muito importante. O FC Porto está a desenvolver um projeto muito interessante e o que temos vindo a fazer este ano é muito positivo, é muito positivo atingir este patamar a nível nacional e europeu. Estamos a lutar pelo campeonato, estamos na Final Four na Taça de Portugal e vamos disputar a segunda mão dos quartos de final da Taça EHF. Sinto-me bem, sinto-me em casa e sou feliz aqui. Quero concretizar mais sonhos e mais objetivos pelo FC Porto.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.