PJ detém suspeito de roubo em farmácia de Lousada

| Norte
Porto Canal / Agências

Lousada, 20 fev (Lusa) - A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção de um homem de 53 anos suspeito de roubo numa farmácia de Lousada, no dia 06 de setembro.

De acordo com um comunicado, "a detenção teve lugar na sequência de diligências de recolha de prova que permitiram imputar ao suspeito a presumível prática deste assalto, com utilização de arma de fogo, no qual foi subtraído o apuro do dia existente em caixa na farmácia".

As diligências policiais permitiram apreender a arma de fogo e a viatura utilizadas no assalto.

O detido vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação.

APM // JAP

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Trabalhadores da Continental Mabor em Famalicão exigem aumentos salariais

Os trabalhadores da fábrica de Vila Nova de Famalicão da multinacional alemã Continental Mabor concentraram-se esta quinta-feira frente à fábrica para reivindicar um aumento salarial intercalar de 40 euros, para fazer face ao aumento do custo de vida.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.