A28 cortada entre Matosinhos e Leça da Palmeira devido a despiste de camião

| Norte
Porto Canal com Lusa

A Autoestrada Norte Litoral (A28) está cortada, desde cerca das 06h00 desta terça-feira, no sentido Porto - Viana do Castelo, ao quilómetros 9 entre Matosinhos e Leça da Palmeira, distrito do Porto, devido ao despiste de um veículo pesado, apurou o Porto Canal e avança a Lusa.

Atualizado 24-04-2019 11:24

O Comandante dos Bombeiros avançou ao Porto Canal que o motorista teve ferimentos leves e foi transportado para o Hospital Pedro Hispano.

O alerta foi dado às 05h49.

 

Às 06:30 estavam no local 14 operacionais, com o apoio de cinco veículos.

+ notícias: Norte

Câmara de Gondomar aprova contas de 2023 com saldo positivo

A Câmara de Gondomar aprovou esta sexta-feira, com os votos contra da oposição, o relatório e contas de 2023, que apresenta um saldo positivo de 610 mil euros, situação que o presidente atribuiu aos conflitos na Ucrânia e em Gaza.

Terminaram buscas por jovem desaparecido em Gaia

As buscas permanentes pelo jovem de 16 anos desaparecido há uma semana no mar em Vila Nova de Gaia terminaram esta sexta-feira, sem sucesso, ao pôr-do-sol, revelou à Lusa o comandante da Capitania do Douro, Rui Lampreia.

Idoso carbonizado encontrado em Santa Maria da Feira

Um idoso foi encontrado morto já carbonizado em São João de Ver, no concelho de Santa Maria da Feira, avança o Correio da Manhã, citando fonte da GNR.