Fernando Andrade: "fizemos um bom jogo e nesta reta o importante é não tropeçar e somar os três pontos"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Os jogadores do FC Porto estavam à espera de dificuldades frente ao Santa Clara, na 30.ª jornada da Liga, e salientam a importância dos três pontos conquistados este sábado no Estádio do Dragão (1-0).

Héctor Herrera
“Sabíamos que ia ser difícil. Vindos de um jogo de Liga dos Campeões é sempre complicado. Estávamos preparados para um jogo difícil e foi isso que encontrámos. O importante hoje era conquistar os três pontos para continuar na luta pelo campeonato. Normalmente criamos muitas oportunidades de golo mas hoje não tivemos muita eficácia. Agora temos de descansar, temos de estar preparados para o final do campeonato e com a força necessária para sermos campeões. Vamos preparar os últimos quatro jogos do campeonato da melhor forma possível. Temos de ganhar esses quatro jogos e depois ver o que acontece.”

Fernando Andrade
“Conheço bem o Santa Clara e sabia as dificuldades que íamos encontrar. Fizemos um bom jogo e nesta reta o importante é não tropeçar e somar os três pontos. O grupo está muito bem e faltam cinco finais. São cinco jogos para disputar dois títulos e queremos vencer todos para conquistar esses dois títulos. Sentimos que os adeptos também acreditam e o grupo está focado em vencer estes cinco jogos.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.