Info

Bernardo Silva entre os nomeados para futebolista da época em Inglaterra

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Londres, 20 abr 2019 (Lusa) -- O internacional português Bernardo Silva, avançado do Manchester City, está entre os seis nomeados para o prémio de melhor jogador da época 2018/19 em Inglaterra, divulgados hoje pela Associação de Futebolistas Profissionais.

Bernardo Silva tem a concorrência do argentino Sergio Aguero e Raheem Sterling, avançados e colegas de equipa no Manchester City, de dois jogadores do Liverpool, o defesa holandês Virgil van Dijk e o avançado senegalês Sadio Mane, bem como do belga Eden Hazard, avançado do Chelsea.

O Manchester City, campeão em título e atual segundo classificado no campeonato, é clube mais representado, com três jogadores entre os nomeados, seguido do Liverpool, líder da Premier League, com dois pontos de vantagem sobre os 'citizens', o que reflete o desempenho dos dois clubes nesta temporada.

Bernardo Silva e Sterling, ambos de 24 anos,integram ainda a lista de nomeados para jovem jogador da época, para a qual foram também escolhidos Trent Alexander-Arnold (Liverpool), Declan Rice (West Ham), David Brooks (Bournemouth) e Marcus Rashford (Manchester United).

RPC // RPC

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Padbol junta grandes nomes mundiais da modalidade no Parque da Cidade do Porto

O torneio 'Padbol Breathe SoccerSoul' está de volta para a segunda edição e junta grandes nomes mundiais da modalidade. O torneio realiza-se nos dias 20, 21 e 22 de setembro, no Parque da Cidade, no Porto.

Pepa quer tornar "jogar à Paços" uma identidade

O jogo deste sábado vai colocar frente a frente o primeiro e o último classificados do Campeonato Nacional de Futebol. Pepa, treinador do Paços de Ferreira, que se vai estrear no banco dos 'castores', diz que ainda há muito campeonato e que quer a equipa a jogar "à Paços", algo que se deve tornar uma "identidade".

Pinto da Costa está chocado com decisão do Tribunal em não levar a SAD do Benfica a julgamento no caso e-toupeira

Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, afirma que está "chocado" com decisão do Tribunal em não levar a SAD do Benfica a julgamento no caso e-toupeira.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.