Info

Incêndio em stand na Trofa destrói 20 motos

Incêndio em stand na Trofa destrói 20 motos
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um incêndio num stand de motos, na freguesia de Bougado, na Trofa, distrito do Porto, destruiu hoje 20 motociclos que se encontravam na zona da oficina, disse à Agência Lusa fonte dos bombeiros locais.

Segundo a mesma fonte, o alerta foi dado cerca das 21:25 e numa fase em que o incêndio lavrava ainda na zona da oficina do stand, que fica num edifício de quatro pisos, acabando a pronta intervenção por "evitar o alastrar das chamas ao resto do prédio".

Sem feridos a lamentar, o incêndio, no entanto, "destruiu 20 motos que estavam na oficina", disse a mesma fonte.

Às 23:20 minutos o incêndio já havia sido dado como extinto, procedendo os bombeiros à tentativa de "ventilação do local", procurando "retirar o fumo concentrado na oficina".

Segundo a Proteção Civil, às 23:30 encontram-se no local 18 operacionais apoiados por seis viaturas.

+ notícias: Norte

Estudante encontrado em pijama na linha de comboio em Aveiro com lesão num pé

Um universitário de 21 anos foi encontrado hoje em pijama caído junto à linha de comboios da CP, em Aveiro, com uma lesão “gravíssima” num pé, em circunstâncias que estão ainda por esclarecer, informou fonte dos Bombeiros.

Despiste de camião condiciona trânsito na VCI

Um despiste de um veículo pesado de mercadorias está a condicionar o trânsito na VCI, na saída para a Arrábida, no sentido Freixo-Arrábida, apurou esta terça-feira o Porto Canal com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto.

Atualizado 21-05-2019 16:32

Regulador da Saúde abre inquérito a contentores pediátricos do Hospital de São João

A Entidade Reguladora da Saúde (ERS) revelou esta terça-feira à Lusa que tem em curso "um processo de inquérito" aos contentores de internamento pediátrico do Hospital de São João (HSJ), no Porto.

Atualizado 22-05-2019 11:08

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.