Info

Maia: JPP não desarma e ataca agora a vereadora Emília Santos

| Política
Porto Canal

Uma nova acção do partido Juntos Pelo Povo (JPP) deu entrada em tribunal a exigir a perda de mandato também para a vereadora Emília Santos, da Câmara Municipal da Maia. A vereadora responsável é companheira de Bragança Fernandes, ex-presidente da autarquia, e tal como os outros vereadores, votou a favor da proposta que beneficiou financeiramente Brangança Fernandes e que envolve a Tecmaia. 

+ notícias: Política

Rio não responde a críticas internas porque não tem de dialogar para dentro do PSD

O presidente do PSD, Rui Rio, desvalorizou hoje as críticas internas de concelhias sociais-democratas, dizendo que a sua função é a de “dialogar para fora e não para dentro” do partido.

Autarca de freguesia de Ponte de Lima demite-se após arranque de central de betuminoso

O presidente da Junta de Arcozelo, Ponte de Lima, disse esta quarta-feira ter apresentado a demissão na sequência do início de produção de uma central de betuminoso, considerando que irá "transformar a freguesia no caixote do lixo industrial do concelho".

Atualizado 21-08-2019 16:14

Sindicato Nacional dos Motoristas de Matérias Perigosas diz que Antram não quis evitar possível greve "por 50 euros"

O advogado do Sindicato Nacional dos Motoristas de Matérias Perigosas (SNMMP), Pedro Pardal Henriques, disse hoje à saída de uma reunião com o Governo que a Antram "não quis evitar uma possível greve por 50 euros".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.