Info

Maia: JPP não desarma e ataca agora a vereadora Emília Santos

| Política
Porto Canal

Uma nova acção do partido Juntos Pelo Povo (JPP) deu entrada em tribunal a exigir a perda de mandato também para a vereadora Emília Santos, da Câmara Municipal da Maia. A vereadora responsável é companheira de Bragança Fernandes, ex-presidente da autarquia, e tal como os outros vereadores, votou a favor da proposta que beneficiou financeiramente Brangança Fernandes e que envolve a Tecmaia. 

+ notícias: Política

Marcelo Rebelo de Sousa não responde a Moreira e Medina mas adverte que quem quer a Regionalização não deve precipitar-se

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, advertiu esta quinta-feira que quem quer a regionalização do país não deve precipitar-se, considerando que "é preciso não cometer erros de percurso".

Rui Moreira defende que o país deve avançar com o processo de Regionalização o quanto antes

Rui Moreira, presidente da Câmara Municipal do Porto, defendeu esta terça-feira que o país deve avançar para um processo de Regionalização o quanto antes. O presidente da Câmara Municipal do Porto rejeita a necessidade de um referendo ao contrário do que defende o Presidente da República.

Fernando Medina defende que a Regionalização é o processo mais benéfico para o país

Fernando Medina defende que a Regionalização é o processo que mais beneficiava o país. Até lá quer o reforço de competências das áreas metropolitanas e uma descentralização à medida de cada município.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.