Info

Maia: JPP não desarma e ataca agora a vereadora Emília Santos

| Política
Porto Canal

Uma nova acção do partido Juntos Pelo Povo (JPP) deu entrada em tribunal a exigir a perda de mandato também para a vereadora Emília Santos, da Câmara Municipal da Maia. A vereadora responsável é companheira de Bragança Fernandes, ex-presidente da autarquia, e tal como os outros vereadores, votou a favor da proposta que beneficiou financeiramente Brangança Fernandes e que envolve a Tecmaia. 

+ notícias: Política

Grande Reportagem: Avaliação dos deputados portugueses no Parlamento Europeu

As eleições europeias são já no próximo domingo e o Porto Canal analisou o desempenho dos deputados portugueses no Parlamento Europeu durante a última legislatura. Manuel dos Santos, sobre quem António Costa disse um dia que se tratava de alguém que envergonhava o PS, aparece como o pior eurodeputado. No extremo oposto está José Manuel Fernandes do PSD.

Muitos portugueses vão votar nas Eleições Europeias mas não conhecem os candidatos

Na reta final da campanha para as Eleições Europeias, ainda há portugueses que não conhecem os candidatos que estão na 'corrida' por um lugar no Parlamento Europeu.

Europeias: Quase 15 mil pessoas votaram antecipadamente

Quase 15 mil pessoas votaram antecipadamente, no domingo, nas eleições europeias, uma novidade neste ato eleitoral e que registou uma afluência de 76%, segundo dados enviados esta segunda-feira à agência Lusa pelo Ministério da Administração Interna (MAI).

Atualizado 21-05-2019 12:39

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.