Aboubakar em comitiva alargada do FC Porto para visita ao Portimonense

Aboubakar em comitiva alargada do FC Porto para visita ao Portimonense
fcporto.pt
| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O FC Porto conta com o internacional camaronês Aboubakar numa comitiva alargada de 24 jogadores para a visita de sábado ao Portimonense, na 29.ª jornada da I Liga de futebol.

Os 'dragões', que não contam com o central brasileiro Felipe, a cumprir um segundo jogo de castigo, viram Aboubakar regressar na quinta-feira aos treinos, após seis meses de ausência, devido a uma rotura no ligamento cruzado do joelho.

Em tratamento continua Marius, jogador pouco utilizado e que recupera de uma lesão nos adutores.

O treinador Sérgio Conceição conta na comitiva para o Algarve com os três guarda-redes, Casillas, Vaná e Fabiano, num grupo muito alargado e do qual ainda prescindirá de seis jogadores para a ficha de jogo.

Os portistas defrontam no sábado o Portimonense (18:00), em encontro referente à 29.ª jornada, e ainda hoje treinam

Às 17h00, à porta fechada, no Hotel Cascade, em Lagos. No mesmo local, a partir das 19h00, o treinador Sérgio Conceição fará a antevisão do jogo.

Os 'dragões' seguem na segunda posição da I Liga, com os mesmos 69 pontos do líder Benfica, que possui vantagem no confronto direto, enquanto o Portimonense ocupa o 10.º posto, com 32.

Lista dos 24 jogadores na comitiva para o Algarve:

Guarda-redes: Casillas, Vaná e Fabiano.

Defesas: Maxi Pereira, Éder Militão, Manafá, Alex Telles, Mbemba e Pepe.

Médios: Bruno Costa, Hernâni, Brahimi, Óliver, Loum, Herrera, Corona, Danilo e Otávio.

Avançados: Aboubakar, Marega, Adrián Lopez, André Pereira, Soares e Fernando Andrade.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.