Circulação no IC19 retomada às 11h10 após corte devido a despiste de camião

| País
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 10 abr 2019 (Lusa) -- A circulação rodoviária no IC19, junto à saída para Queluz, concelho de Sintra, ficou totalmente restabelecida às 11:10 de hoje, mais de cinco horas após o despiste de um camião, que causou um ferido ligeiro, segundo a Estradas de Portugal.

"No sentido Lisboa-Sintra, a circulação foi retomada às 10:20 e, no sentido Sintra-Lisboa, às 11:09", adiantou à Lusa a mesma fonte da empresa.

A circulação no Itinerário Complementar (IC) 19 esteve interrompida desde cerca das 06:00 de hoje devido ao despiste de um camião no sentido Lisboa-Sintra, junto à saída para Queluz.

O alerta para o despiste do camião foi dado às 05:44, segundo a PSP.

Do acidente resultou um ferido ligeiro, o motorista do pesado, que foi transportado ao Hospital Amadora-Sintra.

Fonte da Estradas de Portugal adiantou que na origem da demora na retoma da circulação estiveram a retirada do veículo e a reparação do separador central, que sofreu danos com o embate.

DD // ROC

Lusa/fim

+ notícias: País

28 ambulâncias do INEM pararam esta quinta-feira por falta de técnicos

O Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-hospitalar (STEPH) afirmou esta quinta-feira que 28 ambulâncias do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) estão hoje paradas por falta de técnicos.

Eurodreams. Já é conhecida a chave que vale 20 mil euros por mês durante 30 anos

Já foi revelada a chave do sorte de Eurodreams desta quinta-feira (033/2024). Em jogo está um primeiro prémio de 20 mil euros por mês durante 30 anos.

Pólen no ar vai dar tréguas durante os próximos dias

A concentração de pólens no ar deverá reduzir na próxima semana com níveis baixos ou moderados em todas as regiões de Portugal Continental e das Ilhas, informou esta quinta-feira a Sociedade Portuguesa de Alergologia e Imunologia Clínica (SPAIC).